Prazo de Entrega
Amigo(a) Cliente,
Antes de realizar suas compras conheça nossas REGRAS para ENTREGA:
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com a localidade e contará a partir da entrega da mercadoria aos CORREIOS.
Acesse o seguinte link e faça uma SIMULAÇÃO:
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm O CEP de ORIGEM é 08225-270 (SÃO PAULO-SP) e o de DESTINO é o seu CEP.
Entregamos apenas para a grande São Paulo. O prazo de entrega pode variar dependendo da localidade até 2 a 12 dias úteis a contar da data da compra. (A UPconsultora envia seu pedido em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo de recebimento varia de acordo com a sua localidade e prazos estabelecidos pelo correio (Sedex/Pac) .
Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.(PagSeguro ou Pagamento Digital)
1 - Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
2 - Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
Frete e Devoluções
O frete não está incluso nos preços.
É essencial que o cliente leia com atenção as especificações de valores e prazos do frete antes de fechar seu pedido. Ao finalizar a compra, o cliente estará concordando com todas as condições oferecidas
No ato da entrega, o cliente deverá inspecionar imediatamente a embalagem e recusar o recebimento se a mesma estiver violada. Entrar em contato com a transportadora que entregou.
Caso seja identificado algum defeito, o cliente devera entrar em contato conosco pelo e-mail mari_carias@hotmail.com ou noturo1@hotmail.com para receber instruções detalhadas.
Antes de realizar suas compras conheça nossas REGRAS para ENTREGA:
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com a localidade e contará a partir da entrega da mercadoria aos CORREIOS.
Acesse o seguinte link e faça uma SIMULAÇÃO:
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm O CEP de ORIGEM é 08225-270 (SÃO PAULO-SP) e o de DESTINO é o seu CEP.
Entregamos apenas para a grande São Paulo. O prazo de entrega pode variar dependendo da localidade até 2 a 12 dias úteis a contar da data da compra. (A UPconsultora envia seu pedido em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo de recebimento varia de acordo com a sua localidade e prazos estabelecidos pelo correio (Sedex/Pac) .
Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.(PagSeguro ou Pagamento Digital)
1 - Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
2 - Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
Frete e Devoluções
O frete não está incluso nos preços.
É essencial que o cliente leia com atenção as especificações de valores e prazos do frete antes de fechar seu pedido. Ao finalizar a compra, o cliente estará concordando com todas as condições oferecidas
No ato da entrega, o cliente deverá inspecionar imediatamente a embalagem e recusar o recebimento se a mesma estiver violada. Entrar em contato com a transportadora que entregou.
Caso seja identificado algum defeito, o cliente devera entrar em contato conosco pelo e-mail mari_carias@hotmail.com ou noturo1@hotmail.com para receber instruções detalhadas.